terça-feira, 25 de agosto de 2009

Humanidade a ver navios


A vida em si é formada de escadas pra cima e pra baixo, por vezes nós nos vemos cabisbaixos descendo e por vezes não contemos nossa euforia quando estamos em ascensão. Como uma grande faca de dois gumes, enfrentamos a vida, logo é o que temos que fazer, pois viver é tão inevitável para nós quanto morrer, há momentos que você se ver por baixo e enfrentando dias tempestuosos, por vezes você não consegue olhar o lado bom da chuva e apenas o traço do raio que destrói, que torna difícil você olhar pra dentro de si mesmo e se perguntar, “o que diabos esta havendo?”. As vezes balanço ma cabeça e rio pra mim mesmo dizendo “nada é tão ruim que não possa piorar”, sabe, vejo isso solto por ai, pessoas esperando por relâmpagos e trovões no céu para chamar de julgamento final, e no fim tudo acabar e viverem em um paraíso, uma utopia. E continuam esquecendo que são capazes, que o paraíso não está tão longe e que podem e devem fazê-lo na terra em vez de querer chegarem ao céu, que deve mergulhar e ir em frente ate chegar a esperança que vêem na outra margem. Por muitas vezes nos vemos nas piores metades da vida, que é na hora que muitos lamentam, ao em vez de sorrir e dizer pra si mesmo “veja só onde eu estou, meu lugar não é aqui!” e então ficam a ver navios!
(Por: Léo Dias)

Um comentário:

  1. “veja só onde eu estou, meu lugar não é aqui!”

    Profundo!!
    gosteii :)

    Aninha Cunha *-*

    ResponderExcluir